sábado, 20 de julho de 2019

Segundo número da minha revista "As Viagens do Feiticeiro" já disponível


O número um da minha revista "As Viagens do Feiticeiro" já está disponível em eBook e papel em todos os principais retalhistas de livros.

"Este é o segundo número da revista de um só autor “As Viagens do Feiticeiro”. Neste número, inteiramente dedicado à fantasia, poderão acompanhar diversas personagens enquanto vivem aventuras e desventuras em mundos cheios de monstros e magia.

Sob as Ondas – Após perder o filho num misterioso naufrágio, Agamneus, o calafate, constrói um navio capaz de navegar debaixo do mar para tentar descobrir o que aconteceu. Porém, encontra muito mais do que esperava.

Trolls na Escuridão – Desejando vingar a morte da princesa que jurara proteger, Endel e um grupo de aventureiros que contratou entram nos infames Montes Socta na esperança de intercetar o assassino. Contudo, os trolls que infestam aqueles montes não os deixarão passar facilmente.

Holestern: Novo Mundo – Fugindo daqueles que o perseguem no Continente Velho, Holestern parte para um dos Novos Mundos, o Continente Cinzento. Infelizmente, nem tudo corre como esperava, já que o navio em que embarca naufraga ao largo de uma cidade sitiada por um estranho inimigo. Mas tratar-se-á de um contratempo ou de uma oportunidade inesperada para refazer a sua vida?

A Escolha do Cavaleiro: Capítulos 2, 3, 4 e 5 – Loran parte numa viagem para identificar o artefacto que encontrou durante a Batalha da Abadia de Schlaberdum. As revelações que se seguem enviam-no em missões por todo o reino de Veltraik."

Podem encontrá-la nas seguintes lojas:

Amazon Brasil
Amazon US
Kobo
Smashwords
Barnes and Noble
iTunes
Google Play
Livraria Cultura

Ficha Técnica
Texto - Joel Puga
Formatação - Joel Puga
Capa - oliviaprodesign
Revisão - avidadogato

Sem comentários:

Enviar um comentário