domingo, 13 de julho de 2014

Central Comics Fest 2014


Ontem estive no Porto na Central Comics Fest e devo dizer que saí de lá bastante agradado. Fora destes eventos, é difícil ter noção do interesse que existe em Portugal sobre este tipo de temática e, embora muito do que vi se centrasse mais no Anime e Manga, havia espaço para todas as expressões da cultura geek. Imaginem que até encontrei uma novela gráfica publicada pela Black Library sob chancela da há muito defunta "Warhammer Monthly".

Porém, embora me tenha divertido a assistir ao evento, fui lá especialmente para a apresentação do projecto Comandante Serralves, cuja primeira antologia inclui um conto da minha autoria. A hora já era tardia e o público escasso, mas foi uma excelente oportunidade para treinar os meus (poucos) dotes de apresentação.

Tenho de dar o meus parabéns à organização do evento. No próximo ano, se se repetir, lá estarei, com ou sem projecto para apresentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário